sexta-feira, 1 de abril de 2011

não é pegadinha...

Minhas medidas me assustam. Antes de entrar para a faculdade, minha cintura tinha 73 centímetros. E agora está essa coisa. Eu também pesava menos… só uns 55 quilos. E achava que era muito… Ah, se eu soubesse! Teria aproveitado mais, me exibido mais. 
Não sei do meu futuro. Espero que eu consiga me sentir melhor com meu corpo e comigo. Pode ser que eu engorde mais, embora eu espere emagrecer… Sei que eu vou tentar não desperdiçar mais chances de ser sexy, usar as roupas que amo, me divertir na praia, transar muito e me sentir a mulher mais desejada do mundo. 
É brega, e é clichê. Qual a dieta e desabafo de gordinha não é? 


Me pesei hoje. 63,9 kg. Fiquei feliz. Eu sei que é virgula nove. Mas pesa bem menos dizer 63 alguma coisa… Fazia tempo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário