segunda-feira, 4 de abril de 2011

3º, 4º, 5º e 6º dias

Por onde começar… Sexta me comportei mais ou menos. Não creio ter ultrapassado os limites, mas também não contei. Sábado provavelmente passei. Pizzaria, tequila… E montes de cigarros. Nem liguei, era festa e eu tava feliz. 
Domingo contabilizei mal e mal 400 notas. Sabe como é, estava meio de ressaca.

Já hoje… aff. Hoje estourei tudo o que poderia. Tinha estrogonofe no almoço. Sei que é algo super calórico, confort food e até considerado brega entre os mais gastrônomos. Mas eu amo. Guilty pleasure, tenho montes deles. Comi, comi de novo e de novo de janta. Ah, e acordei com um pastel de belém… E cupcakes. 
Resumindo, foi um dia off. Amanhã terei que recomeçar. Ao menos fiz esteira e pilates. 

Agora estou aqui, vendo CQC. Não estou me sentindo super culpada. Sei que essas derrapadas fazem parte, e francamente, sem elas nem me reconheceria. Não creio que tenha sido um passo para trás. Segundo minha querida acupunturista, o que foi feito não é desfeito. Sempre se continua de onde paramos.   
E eu ando acreditando nisso. 

Por hoje é só. Amanhã, quem sabe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário