segunda-feira, 25 de abril de 2011

26º dia


Eu sei. Esse é o 26º dia. E faz um tempo que não conto do dia a dia. Meu último post foi o da minha grande decepção.  
Eu não sei porque meu blog nunca está do mesmo jeito. Escolhi um padrão de letra pra ele, e esse padrão às vezes aparece, às vezes não. E o tamanho da fonte varia de post para post, mas eu sempre posto no tamanho "normal". Mistérios. Hoje não estou afim de mudar tudo de novo.
Que posso dizer? Nesses dias que não escrevi tive dias bons e ruins. Meu feriado foi ótimo, mas não me cuidei nada. Agora estou gripada, e menstruada. E isso quer dizer que vou tentar ficar boa de novo. E depois volto para as minhas neuras e pra minha luta pelo equilíbrio. Equilíbrio hoje para mim é me curar dessa gripe. E é isso que irei alcançar. 
Uma coisa de cada vez, passinhos de bebê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário