segunda-feira, 9 de maio de 2011

40º dia

Estou tentada. Não por negrinho, nem pão nem coisas assim. Estou tentada pela tal lipocavitação. Por esse anúncio aqui. Já fiz algumas dessas coisas, tipo, ultra-som, manthus, drenagem linfática, massagem estética… O único resultado que senti foi da época que fazia natação, mal comia, fazia massagem estética 2x por semana (que dói demais, por sinal) e localizados também 2x por semana. E aeróbios. De resto, nada. O resumo é: nada vem fácil. Ainda assim, estou tentada demais. 
Ok, é uma cidade longe, uma hora de viagem. É caro, mas uma boa promoção. Pode ser que não dê em nada. Não conheço ninguém que tenha feito. Ai. Temptations, temptations! (Imagina o coro do Savatage, não lembro o nome da música…)

O dia foi mezzo. Dormi, lavei cabelo, fiz pilates, passeei com o cachorro. 
Tentei comer a cada 3 horas. Só a cada 3 horas, sem beliscos. Até que acho que funciona, hei? Hoje não deu muito certo, mas amanhã tentarei com mais afinco. 
O fim de semana foi uma coisa, fiz pão, comi horrores. Não ouso me pesar por enquanto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário