quarta-feira, 3 de agosto de 2011

125º dia

Ok, escrevendo por ontem. Não me medi, mas me pesei... Uff. 66kg. Que merda.
O bom é que meditei, fiz esteira... E hidratei o cabelão, né? Porque ao menos dele eu tenho certo orgulho. Ando numa vibe de cremes celulíticos. Comecei a usar um da Nívea. Já uso um da Racco, sérum e tal. É tri bom, problema é que é desconfortável demais, esquenta e faz a bunda pinicar loucamente. Mulher só pode ser louca né?  Fato é que uso ele dia sim, dia não. Porque não aguento usar todo dia. Aí agora vou intercalar com esse da nívea, mas calminho e barato. Tomando também umas cápsulas na nutrice, pra celulite mesmo. Não sei se funciona, mas vamos lá. Tava meio crítica a situação, já melhorou bastante. Ao menos esse foi o veredito do meu namorado, e convenhamos, se ele acha isso, é o que importa. Afinal, ele vê mais a minha bunda do que eu. 
Aliás, finalmente transei de novo, e... Foi ótimo! Nada que um pouco de más intenções e ir pra cama mais cedo não resolvam...
E a dieta... Sério. Eu admiro quem consegue seguir uma. Eu não tenho a mínima força de vontade. Mínima persistência. Acho que talvez internada em um desses spas de novela, com regime fechado e rígido, eu consiga. Mas morra ao final de 7 dias, de puro desgosto. Pão de queijo. Chocolate (ao leite, claro. Nada de meio amargo ou coisa do tipo. E de verdade, nada de alfarroba.) . Baguete fresquinha. Queijo de cabra. Presunto cru. MANTEIGA! Farinha branca, nata, carne vermelha. Quem consegue viver sem isso? Não eu.
Vou tentar quinta. Um dia. SE conseguir esse um dia, semana que vem faço dois. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário