segunda-feira, 1 de agosto de 2011

124º dia

Eu deveria ter começado hoje a dieta desintoxicante. Não rolou. Meu máximo foi fazer pilates e tomar chá verde…
Mas enfim. Um dia de cada vez. 
Amanhã quero meditar de novo. E fazer esteira. E detox. Não vai ser fácil, mas eu vou tentar. Quero tirar minhas medidas de novo. Me pesar, se tiver coragem… E fazer uma bela hidratação no cabelo, caso meu peso não me anime.

Nada a ver, mas acho que estou com alergia à Natura. Começou com o creme "toda noite", e agora um creme pra mãos… Chato demais. Medo de usar outras coisas da marca e ficar pipocada… Se bem que o sabonete até então não fez nada, só os cremes dessa linha "todo dia", que são bem os mais baratos. Coincidência? 

Enfim. Respirar fundo que amanhã quero nascer de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário