sexta-feira, 24 de junho de 2011

85º dia

Psicho killer, na versão original, pra embalar a sexta feira. Nada a ver com a letra ou nenhum intuito psicótico. Só porque é legal cantar "fa fafa faaa fafa fafa far better"! 






Aliás, as coisas andam melhores. Minha amiga saiu da UTI, esfriou de novo, é São João, amanhã tem comidinhas legais e heavy metal. Preciso me agilizar em um monte de coisas, mas já estou andando devagarinho. Tenho que me disciplinar mais.
Não meditei, nem fiz aeróbicos. Mas estou feliz, muito feliz. E apesar dos meus pequenos deslizes, acho que até estou bem comportada alimentarmente falando. (Eu sei, essa palavra nem deve existir.)




Bom fim de semana, aproveitem as festas e não liguem para calorias. Não agora. Ser feliz é mais importante que ser magra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário