quarta-feira, 30 de março de 2011

1º dia

Estou pesando 65 quilos. 
Busto: 102 cm
Tórax: 81 cm
Cintura: 83 cm
Pança: 95 com
Quadril: 104 cm
Coxa: 60 cm
Braço: 30 cm
Não está bom assim.
E para melhorar a situação, que faço? Bem, estou de volta à não-dieta das notas. Não é o ideal, é só a única coisa que consigo fazer. Não sei decidir comer só alface e arroz integral até me acostumar com isso e incorporar à minha vida. Sou uma chef, comer a mesma todo dia me deixa doente. E deprimida. Essa dieta das notas não é ideal, mas me faz ter flexibilidade alimentar, o que a torna ideal para mim. E estou fazendo 30 minutos de exercícios aeróbicos, 3 vezes por semana. Além do pilates, 2 vezes por semana e a ioga. Essa só uma vez. Não é nada demais. Aeróbicos são um mal necessário. Dizem que é a única coisa que queima caloria mesmo, gordura e tal.
Hoje eu fiz meia hora de aeróbicos. Um saco. Mas fiz. 
Consumi só 400 notas, traduzindo, 800 calorias. É pouco, eu sei. Mas essa dieta trabalha com compensações. Como sei que fim de semana vou comer mais, e beber um pouco, economizo agora. Não vou mentir que não estou com fome. Comi bem, mas estou habituada a comer mais. Bem agora tinha vontade de comer meia dúzia de pães de queijo e uma panela de negrinho. Mas não vou comer mais nada. Água é saudável. E ir dormir mais cedo também. 
Força. O primeiro dia passou bem. Consegui resistir às vontades. Que venha o segundo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário